Página inicial
Fale Conosco pelo WhatsApp

Televendas: (21) 2471-4897 De Segunda a Sexta das 7:30h às 17:30h.

Dúvidas Frequentes

Dúvidas frequentes 

  

Estou com dúvida se o item aplica no meu carro.

Deucerto Autopeças conta com uma equipe de colaboradores especializados no seu carro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Deucerto Autopeças pelo número (21)2471-4897.

 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com Pix e parcelamos em até 5X sem juros no Cartão de Crédito.
Nosso site conta com o mais alto padrão de segurança de dados. Pode fazer suas compras com toda a tranquilidade.

 

Quando o pedido começa a ser preparado?

Imediatamente após o pagamento ser confirmado, somente após essa confirmação é que os prazos de entrega ou retirada começam a contar.

 

Comprei para retirada na loja, quando posso buscar?

Imediatamente após o pagamento ser confirmado você pode retirar sua compra na Av. Pastor Martin Luther King Jr., 9189 -Colégio - Rio de Janeiro/RJ - CEP 21530-012

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Deucerto Autopeças pelo número (21)2471-4897.

 

 

Recebi minha compra, mas a peça está errada, o que fazer?

Antes de qualquer procedimento entre em contato com a Deucerto Autopeças pelo número (21)2471-4897 e daremos a orientação de como proceder.



A peça que comprei apresentou defeito, como proceder?

Se em até 7 dias o produto apresentar defeito, antes de qualquer procedimento entre em contato com a Deucerto Autopeças pelo número (21)2471-4897.

Se o produto adquirido na Deucerto Autopeças apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante do produto.

 

Recebi a mercadoria, mas a peça chegou “quebrada”?

Recuse o recebimento do produto! Embora os produtos não sofram nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição e sejam enviados aos compradores da mesma forma como foram entregues pelos fornecedores, a Deucerto Autopeças faz a inspeção dos itens e só envia aos compradores produtos intactos e com a embalagem lacrada.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto!

a)Embalagem aberta ou avariada;
b)Produto avariado;
c)Produto em desacordo com o pedido;
d)Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Deucerto Autopeças pelo número (21)2471-4897 imediatamente!